sábado, 24 de setembro de 2011

ONDE TODOS SABEM MEU NOME

Sozinho com pensamentos, sem nada pra fazer
Conversando intimidades com a solidão
Apesar de tanto tempo, não quero esquecer
E nem deixar minhas lembranças se perderem em vão

Aprisionado em um mundo que não é o meu
Buscando compreender o que se passa a minha frente
Por mais que tente, não me lembro como aconteceu
Como tudo foi ficar tão diferente

Eu sinto falta de todos
Eu sinto falta de tudo
Sinto falta até mesmo de coisas banais
Eu sinto falta das nuvens
Eu sinto falta da chuva
Sinto falta da vida que ficou pra trás

Enquanto isso o escuro vem para ajudar
Vou remoendo memórias seja do que for
E vou fazendo de tudo pro tempo passar
Assim não sobra espaço para sentir dor

De repente é madrugada e estou acordado
Vou recordando bons momentos pra me consolar
Desejando que o futuro me leve ao meu passado
Só assim minhas feridas irão cicatrizar

Eu sinto falta do dia
Eu sinto falta da noite
Sinto falta do barulho enlouquecido
Sinto falta da lua
Sinto falta da rua
Sinto falta até do que já tinha esquecido

Mas existe um lugar
Onde sou capaz de sorrir
Que o tempo deixou
Meio longe daqui
Quando consigo estar lá
Minhas angústias somem
Existe um lugar
Onde todos sabem meu nome

Nenhum comentário: